Pokemon RPG 22


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon RPG 22
Pokemon RPG 22
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

[Fixo] Vagas no Forum

28th janeiro 2010, 9:29 pm por Tatih_22

MODS:
MOD Kanto 1: Caio
MOD Kanto 2: White
MOD Johto 1:
MOD Johto 2:
MOD Hoenn 1: Diamond
MOD Hoenn 2: Lgcantisani
MOD Sinnoh 1: Gabriel 37
MOD Sinnoh 2: Hericles

GYM Leader:
Kanto
Spoiler:

Johto
Spoiler:


Comentários: 33

Estatísticas
Temos 135 usuários registrados
O último membro registrado é Celmiwartio

Os nossos membros postaram um total de 2004 mensagens em 184 assuntos
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 176 em 7th abril 2021, 7:09 pm

[Fan-Fic] Skye Johnson

+4
White
Sasuke
Tatih_22
Skye Johnson
8 participantes

Ir para baixo

O Larry deve sair da Equipe depois de Vencer o Primeiro Gym?

[Fan-Fic] Skye Johnson Vote_lcap25%[Fan-Fic] Skye Johnson Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
[Fan-Fic] Skye Johnson Vote_lcap75%[Fan-Fic] Skye Johnson Vote_rcap 75% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Skye Johnson 27th fevereiro 2010, 4:39 pm


[Fan-Fic] Skye Johnson 2qd1qhk



Capitulo 00 - Iniciando a Jornada!Mudkip,Torchic ou Treecko?
Capitulo 01 - A Manada Wurmple!
Capitulo 02 - Ataque a Plantação!A Primeira Aparição da Corporação Previous
Capitulo 03 - Curando a Amnésia!LOTAD,CONTAMOS COM VOCÊ!
Capitulo 04 - A Decisão é do Lotad!
Capitulo 05 - Ledyba X Lumineon
Capitulo 06(Especial) - 3 Anos Atrás
Capitulo 07 - A Batalha Decisiva!Quem é melhor?Jennifer ou Jared?

[Fan-Fic] Skye Johnson 521673 Capitulo 00 – Iniciando a Jornada!Mudkip,Torchic ou Treecko? [Fan-Fic] Skye Johnson 16684

Os Primeiros raios da Aurora tocaram a janela do meu quarto,estaria acordando essa hora,abri os olhos lentamente,e levei um susto,minha amiga estava me olhando dormir,ela também iria buscar o Pokémon naquele dia,assim como eu.

- AHHHH!

- Finalmente acordou!

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI A ESSA HORA CRIATURA? – Brinquei com ela

- A Essa Hora?Jen já são 10:00!

- O QUE?Como eu senti arrecem agora a Aurora?

- Sei lá!Não pergunta para mim...SE ARRUMA LOGO,E TOMA AQUI A BOLSA QUE SUA MÃE PREPAROU... – Ela jogou a bolsa encima de mim

- Que Delicadeza ¬¬

Me arrumei rapidamente,peguei minha bolsa e desci com Pamy.

- Está pronta para pegar seu Pokémon? – Pamy perguntou

- ¬¬ O que você acha?

- Sim...?

- Obviamente...

- Então vamos - -‘

Nós duas seguimos para a Rota 145 que ligava a cidade de Oldale com Littleroot.

- Ain...É Muito caminho... – Pamy reclamou de dor nas pernas até chegar no meio da rota

- Estamos Quase lá... – Era minha resposta sempre,mas na verdade estávamos sempre longe

Quase no fim da rota,ouvimos vários gritos e rugidos.

- O que é isso Jen?

- Hum...Alguem está em perigo...

- Vamos lá ver...

- CERTO!

Seguimos os gritos,dava-se para ver um caminho que levava a Littleroot e um que levava até os gritos.

- AHHHH – A Pessoa continuou a gritar

- Hum... – Pensei

- Jen...Nós não podemos abandonar...

- ...Eu sei...Vamos continuar seguindo os gritos

Entramos no caminho dos gritos,vimos uma pessoa,ela estava vestida de Cientista,nos perguntamos se era o Professor,parecia que era,ele estava sendo perseguido por dois Zigzagoons.

- NÓS VAMOS AJUDA-LO PROFESSOR! – Gritei

- NÃO!É MUITO PERIGOSO AQUI SEM POKEMON!Hum...PERAÍ,PEGUEM UM DOS POKEMONS NA MINHA MOCHILA!

- CERTO! – Continuei

Peguei um Pokémon qualquer,Pamy também.

- POKEBOLA VAI! – Eu e ela lançamos a Pokebola no ar

Da Minha Pokebola saiu um Treecko e da dela saiu um Torchic.

- ISSO!TREECKO USE O PANCADA!

Treecko bateu com a força máxima da cauda no Zigzagoon.

- TORCHIC USE O ARRANHÃO!

Torchic correu até o outro Zigzagoon e o arranhou.

- YAY!

Ambos os Zigzagoons foram nocauteados.

- Muito Bem! – O Professor falou sorrindo – Posso ver como vocês tem habilidades de Treinadoras,por isso vou dar esses Pokemons para vocês!

- UHULL – Eu e ela comemoramos

No Laboratório...

- Como vocês demonstraram imensa coragem me salvando sem sequer um Pokémon,vou lhes dar além dos Pokemons,5 Pokebolas e esse Aparelho digital chamado Pokedex que permite com que vocês descubram tudo sobre os Pokemons que encontram pela sua jornada,de todos os Pokemons que existem,a Pokedex só registra pokemons de Hoenn,Sinnoh,Johto e Kanto,sempre quando eu descobrir novos Pokémons eu irei adiciona-los na sua Pokedex.

- Valeu ^^ - Pamy falou

- Agora podemos seguir nossa jornada

Continua...

Próximo Capitulo – A Manada Wurmple




Ficha de Personagem( Será Postado a cada Capitulo uma )


[Fan-Fic] Skye Johnson Pt_Dawn

Nome: Jennifer Johnson
Idade: 10 Anos
Cidade de Origem: Oldale Town
Características: Jennifer é uma garota bem esperta para a sua idade,escolheu o caminho de Criadora e faz muito bem isso,para ela,é fácil capturar Pokémons,sempre leva rações na Bolsa para conquistar os Pokémons,assim fica mais fácil capturá-los ou simplesmente curá-los.
Pokemóns: [Fan-Fic] Skye Johnson Dpmfa252


Última edição por Skye Johnson em 29th abril 2010, 2:16 am, editado 29 vez(es)
Skye Johnson
Skye Johnson
GYM Leader
GYM Leader

Masculino Personagem : Rival 1

PokEuro : 1.700€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Tatih_22 27th fevereiro 2010, 7:54 pm

10,0

Excelente!!!!!

Mal posso esperar pelo proximo capitulo!!

@Votação: Pamella
Tatih_22
Tatih_22
Administrador
Administrador

Feminino Personagem : Treinadora 6

PokEuro : 3.000€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

https://rpg22.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Sasuke 27th fevereiro 2010, 8:20 pm

Muito bom, gostei! 10,0... to esperando pelo proximo capitulo
Sasuke
Sasuke
Policial

Masculino Personagem : Equipe Magma

PokEuro : 3.850€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Skye Johnson 27th fevereiro 2010, 11:23 pm

[Fan-Fic] Skye Johnson 265Capitulo 01 – A Manada Wurmple [Fan-Fic] Skye Johnson Dpmfb258

Continuando a minha Jornada e a de Pamella,paramos no meio da rota 145.

- Finalmente...Chegamos no meio...Meus pés estão doendo... – Pamy sentou em uma pedra

- ¬¬ Eu quero capturar um POKEMON – Gritei,vários Pidgeys que estavam em uma arvore começaram a voar

- Bluh...

- OLHA UM WURMPLE!EU VOU CAPTURAR! – Apontei para ele e joguei a Pokebola

1...2...3...ESCAPOU

- AHHHHH,DESPERDICIO DE POKEBOLA! >: ( - Olhei para o Wurmple

- Parece que ele não gostou...

- Ain...É...Esqueci que tem que tirar Energia Vital...

- Parece que ele não gostou...

- ...Só Depois eu lanço a Pokebola...

- Parece que ele não gostou...

- E CAPTURO!

- Parece que ele não gostou...

Me virei,vários Wurmples estavam ao meu redor.

- Ann...Desculpa?

- Acho que não funciona...

Os Wurmples começaram a usar o Tiro de Estilingue em mim,minhas pernas ficaram presas nas teias,peguei minha mochila discretamente,peguei uma poção e uma Fruta e as coloquei no bolso,depois agi normalmente.

- AHHHH!

- NÃO SE PREOCUPE JEN! – Pamy pegou sua Pokebola e lançou no ar,porém,ela foi enrolada nos Fios dos Wurmples

- Annn...EU AINDA TENHO MEU POKEMON! – Peguei a pokebola do Treecko do bolso,ela,foi tirada a força da minha mão por uma Teia de um Wurmple – DROGA!

- HaHaHa...Vocês não sabem como se batalha mesmo...MUDKIP VAI! – Uma Pessoa misteriosa saiu de trás das arvores e lançou sua Mudkip

- Mas o que...? – Pamy ficou ali pasma olhando a Pessoa

- USE O JATO D’AGUA!

O Mudkip conseguiu assustar os Wurmples apenas com um jato para cima,eles levaram tudo de mim e de Pamella.

- HAA!ELES LEVARAM TUDO! – Pamy se estressou – O QUE VAMOS FAZER AGORA?

- Hum...Mudkip você pode farejar para onde eles foram? – O Garoto perguntou para o Mudkip na sua frente

- MUDKIP! – Mudkip respondeu que sim

- Hãm...Qual é o seu nome mesmo? – Eu Perguntei

- Larry... – Ele parou por um segundo – e você não precisa saber o resto...

- ¬¬ Apesar de não esclarecer muito,serve...

Seguimos Mudkip,que farejava até aonde teriam ido os Wurmples,vimos vários Wurmples no caminho,mas nos concentramos somente no que Mudkip estava farejando.

- LÁ ESTA! – Pamy viu sua Pokebola no chão e a pegou,ao olhar para o seu braço novamente,viu o Wurmple rastejando – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

- ¬¬ É só UM Wurmple – Respondi em relação ao grito

- É...Mas é um Wurmple grande para a fase dele... – Pamy começou a sacudir o braço mas o Wurmple não saia – Que Droga...

Wurmple começou a fazer carinho no braço da Pamella.

- ¬¬ Já sei... – Parei por um tempo e observei os olhos brilhantes do Wurmple – Você quer vir comigo?

Wurmple fez um carinho para dizer que sim.

- PERFEITO! – Pamella pegou a Pokedex – Pelos meus registros,Wurmple evolui para Silcoon que evolui para Beautifly

- ¬¬ Você pensou que o Wurmple ainda pode evoluir para Cascoon e depois para Dustox – Além do mais não se julga o Pokémon pela fase evolutiva...

- Não? – Pamella olhou para Pokedex novamente e viu um Dustox – AHHH!QUE HORROR!

- ¬¬ Você ouviu algo que ela disse Pamella? – Larry perguntou ironicamente

- Ok...Ok...Até que o Dustox não é TÃÃÃO feio... – Pamella pausou – Mas só o capturarei se fizer uma batalha comigo!

Wurmple se soltou do braço de Pamy já preparado.

- Ah!Outra coisa!Seus Capangas terão que devolver tudo nosso! – Pamy acrescentou – TORCHIC VAI!

Wurmple se mostrou com medo,o Torchic era duas vezes maior que ele.

- TORCHIC BRASAS! – Torchic soltou o fogo do Bico,que além de deixar Wurmple pegando nocauteado,o deixou queimado

- Uia...Exagerei... – Pamy chamou de volta o Wurmple

- Acho que eu poderei resolver isso!CAPTURE O WURMPLE PRIMEIRO! – Gritei para Pamella que não sabia o que fazer

- OK!POKEBOLA VAI!

1...2...3...CAPTURADO

- Agora solte o Wurmple...

- POKEBOLA VAI!

O Wurmple saiu da pokebola ainda ferido.

- Essa Poção e essa Fruta vão resolver – Coloquei a fruta ao lado do Wurmple que fez força e conseguiu comer ela – Isso vai fazer bem para você!É uma Fruta que recupera o Status normal,e agora,vamos finalizar com isso – Espirrei a Poção nas partes mais feridas do Wurmple,ele sentiu a dor – Relaxe Wurmple...Daqui a pouco você estará bem melhor...Chame ele de volta para a Pokebola!

- E as nossas coisas? – Pamy perguntou

- Nós podemos pedir outra Pokedex para o Professor – Segui confiante – E o resto nos podemos comprar na loja...O Importante agora é o WURMPLE!

- Tem Razão...

Derrepente,vários Wurmples surgiram de trás dos arbustos.

- Mais Wurmples : O – Pamy se assustou já preparando a Pokebola

Um dos Wurmples foi para frente,e começou a falar,Mudkip foi para a frente de nós três também,para falar com o Wurmple.

- O que ele está falando Mudkip? – Larry se agachou

- Mudkip...Mudkip...

- Hum...Ele vai devolver as coisas delas?

- Mudkip,MUDKIP!

- Certo...É para seguirmos eles...Eles nos levarão para o fim da floresta,e lá nos darão as coisas...

- Ninguém merece...mais caminho...

- Quieta Pamy...

No Fim da Rota...

- Chegamos! – Larry e Pamy gritaram ao mesmo tempo,um eco surgiu na floresta

Assim como prometido,dois Wurmples escondidos bem atrás foram para a frente,carregando as mochilas de Pamy e a minha nas costas.

- Valeu Wurmples! – Pamy falou pegando sua mochila e a minha e jogando-as para mim

- Podemos continuar agora,vamos Pamy!

- Esperem!

- Larry?O que você quer? – Pamy perguntou,num tom rude,por fazer elas esperarem mais para ir embora e com um tom suave,para tentar disfarçar.

- Posso ir com vocês?Preciso ir até Rustboro,lá conseguirei minha Primeira Insígnia,mas não estou preparado para seguir tantas rotas sozinho,depois,quando chegarmos lá,nós nos separaremos...OK?

- Claro! – Falei movendo a cabeça para cima e para baixo

Continua...

Próximo Episodio – Ataque a Plantação!A Primeira Aparição da Corporação Previous!


Ficha de Personagem( Será Postado a cada Capitulo uma )



[Fan-Fic] Skye Johnson HGSS_Kotone
Nome: Pamella Mason

Idade:10 Anos
Cidade de Origem: Oldale Town
Fitas: Nenhuma
Características: Pamella pode ser considerada por Jennifer como uma pessoa com falta de cultura e de todo o Resto,Pamella não tem muita inteligência,mas as vezes consegue surpreender,decidiu ser Coordenadora como sua mãe,ela é uma Coordenadora simplesmente perfeita.
Pokemóns: [Fan-Fic] Skye Johnson Torchic[Fan-Fic] Skye Johnson Wurmple
Skye Johnson
Skye Johnson
GYM Leader
GYM Leader

Masculino Personagem : Rival 1

PokEuro : 1.700€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por White 28th fevereiro 2010, 1:56 pm

9,3
Voce nao Coloca Quem Esta falando ! Ai WEu Nao Consigo Entender !
Mais O Resto Ta Otimo !
White
White
Kanto (MOD)
Kanto (MOD)

Masculino Personagem : Treinador 2

PokEuro : 1.900€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Skye Johnson 5th março 2010, 1:38 pm

[Fan-Fic] Skye Johnson 165 Capitulo 03 – Ataque a Plantação!A Primeira Aparição da Corporação Previous![Fan-Fic] Skye Johnson 429-m

Depois de chegar em Oldale,Pamy,eu e Larry decidimos pegar o caminho mais curto para Rustboro,no qual nós não precisaríamos atravessar Petalburg.

- E então Larry!Agora que você entrou para a equipe você precisa de um Apelido ^^ - Pamy falou como sempre,contente

- Annn...Tudo Bem – Respondeu

- Que tal Ryan? – Pamy falou

- Ryan?

- É Larry...RY + A + N – Pamella explicou para Larry

- Hum...Não...

- Ok Larry ¬¬ Que tal Lyra? – Pamy parou e prosseguiu – L + Y + R + A

- Me chamem só de Larry mesmo –‘...

- Tudo Bem ¬¬ Que chato...Larry é um nome chato... – Citou

- Pamy também não é legal,é nome de cachorro...

- Ahhh!É NADA CRIATURA! – Pamy esmurrou o garoto na cabeça

- AI!DOEU! – Larry falou mexendo na cabeça

- Esse era o objetivo – Pamy fez pose de vitoriosa

- Quietos...Estou vendo um Lotad! – Falei me abaixando com a pokebola do Treecko na mão

- Bluh...Um Lotad não é tão forte quanto um Wurmple! – Pamy comentou,eu ri – Qual é o Problema?

- Nada...Nada!TREECKO VA... – Não consegui completar a frase,o Lotad saiu correndo para dentro de uma casa em alta velocidade – AHHHHHH!MEU LOTAD!

- Ele não era bem seu... – Larry falou – ...era Parcialmente seu...

- Dá na mesma Larry...

- O QUE VOCÊS FIZERAM COM O LOTAD? – Um Garoto que aparentava ter entre 6 a 8 anos gritou apontando para a gente

Enquanto Isso...

- Está vendo aquele garoto Mist? – Um Homem sentado em uma cadeira perguntava,não se podia identificar a cara dele,apenas a sombra,o local onde ele estava era escuro,parecia um escritório,várias pedras estranhas estavam em uma prateleira organizadas em ordem de importância

- Sim,Senhor...Ele é o Filho do Líder da Elite 4,posso reconhecê-lo a quilômetros,ele será de grande importância para o Projeto XVZ – A Mulher chamada Mist falou,seus cabelos eram negros,porém,brilhavam ao escuro,dois aparelhos grudados em seus punhos faziam que as mãos dela brilhassem,era um tom roxo com Violeta.

- Isso Mesmo,ele tem as informações necessárias para o término do projeto então precisamos trazê-los até a base,porém,parece que ele está acompanhado,não podemos deixar uma pista sobre isso,caso as garotas se intrometam,mate-as,sem piedade,mate-as – O Punho do homem bateu sobre a mesa do escritório,a mesa se partiu ao meio,parecia que um laser tinha atingido ela

- Deixe comigo Senhor! – A Mulher falou num tom sombrio – Posso chegar lá rapidamente...

- Conto com você,o futuro do Projeto está em suas mãos,não o deixe escapar... – Pausou – Caso deixe...

- ...Sei...Já sei... – A Mulher sumiu em um feixe de luz claro

O Homem começou a rir,o som ecoava pela sala,era macabro,as pedras sobre as prateleiras começaram a brilhar,era o roxo,comum nas pessoas que haviam pisado na sala.

Enquanto isso,no caminho para a cidade de Rustboro...

- NÓS NÃO FIZEMOS NADA COM O LOTAD – Gritei

- Humpf...NÃO ACREDITO! – O Garotinho continuou a apontar para mim

- Justin? – Uma jovem interrogou o menino

- Melissa? – O Menino interrogou

- Você está atormentando esses garotos? – Ele olhou friamente para o garoto – Quantas vezes eu disse para não fazer isso?

- Sei lá!Mas eles estavam irritando o Lotad! – O Menino Replicou

- O Lotad é que esta se assustando normalmente assim... – A Garota continuou - ...Desde que os Previous dominaram a cidade de Rustboro!

- Previous? – Perguntei juntamente com a Pamy

- Previous... – Larry falou lentamente para si mesmo

- Sim...Os Previous!Como o nome diz Previous é o significado de Anterior,eles são uma corporação que faz com que os Pokémons Evoluam de modo forçado com rochas de meteoros do tempo Mesozóico,com pedras de todos os tipos,para isso,eles precisam de ingredientes,eles vem até esse campo e usam seus “Poderes Paranormais” para pegar esses ingredientes,o Pobre Lotad sofreu com isso,ainda nessa semana,um dos Previous apareceu,o Lotad tentou proteger a plantação,mas...Acabou sendo derrotado por um Previous,ele o derrotou apenas com essa Força Paranormal,fazendo assim,o Lotad se sentir um inútil sem mais vontade de Batalhar – Melissa explicou detalhadamente o que acontecia

- Hum...Isso é mal...Muito mal... – Cochicei

- Vocês são treinadores,não são? – O Garotinho perguntou

- Sim! – Pamy falou em um tom vaidoso

- Vocês podem nos ajudar?

- NÃO JUSTIN!É muito Perigoso...Nós não sabemos do que os Previous são capazes! – Continuou – Não quero ninguém ferido

- Não se Preocupe Melissa!NÓS AJUDAREMOS,POIS SOMOS HIPER MEGA ULTRA SUPER Treinadores... – Pamy falou ainda se exibindo

- Ok...Porém,irei ficar vigiando... – Melissa falou

A Noite...

- Está quase na hora... – Melissa falou bem baixo,escondida atrás de um arbusto

- Hãm...Eu vou ir lá!Eu já volto – Larry disse

- Ok!Mas volte a tempo – Respondi

Não podia ver-se nada e nem ouvir-se nada,nenhum Pokémon emitia som,só podia-se ouvir o som do vento,estava frio aquela noite.

- Droga...Será que eles não vão vir? – Melissa cochichou

- Acho que vamos sim... – A Mulher de Cabelos negros brilhantes,que agora não brilhavam mais falou calmamente,ela estava ao lado de Melissa - ...Não Grite...

Mist tocou a mão,agora brilhante na parte de trás da cabeça de Melissa,ela caiu no chão,dormindo.

- Acho que isso vai ser suficiente,a Amnésia... – Mist falou e foi atrás de Larry

No Final da Floresta...

Larry correu o Maximo que pode,estava quase saindo da floresta;

- PARE! – Uma Luz forte saiu da mão de Mist e impediu Larry de prosseguir com

- O que você quer? – Larry Gritou – EU NÃO VOU VOLTAR PARA A BASE PREVIOUS!

- HAHAHA! – A Mulher riu,para ela a cena era humilhante – NÃO DEPENDE DE VOCÊ QUERER!EU IREI LEVÁ-LO A FORÇA,MISMAGIUS VAI!

O Mismagius era a cara da treinadora,ambas tinham o sorriso maligno.

- LEDYBA VAI!

- AH MEU DEUS!É MUITO IMBECIL DE SUA PARTE LANÇAR UM LEDYBA!

- Você vai ver!LEDYBA INVESTIDA!

- Use Bola das Trevas e termine com isso logo...

Ledyba não conseguiu nem atacar,e nem adiantaria mesmo,era um ataque normal,a Bola das Trevas fez o Ledyba ser nocauteado.

- Droga...

- UMA PREVIOUS JEN! – Pamy gritou e correu já carregando a Pokebola – WURMPLE VAI!

- Mismagius Folha Mágica...

Nem deu tempo de usar um ataque,Wurmple já estava nocauteado

- NÃO!WURMPLE!

O Wurmple começou a brilhar,a parte da floresta ficou toda branca da luz,após a luz cessar,o Pequeno Wurmple,havia se transformado em uma Silcoon.

- Wurmple...Desculpe... – Pamy teve que chamar Silcoon imediatamente para a Pokebola,para não sofrer mais – Pare com isso JÁ!

- Quem irá me obrigar?VOCÊ?

- Não...EU!DRAGONITE USE O HIPER RAIO! – Um Homem surgiu do céu,voando com o Dragonite

- ARGH!MISMAGIUS VOLTE!

O Raio atingiu a grama,já que Mismagius foi chamado para a Pokebola.

- Cuidarei disso eu mesma! – O Cabelo de Mist ficou violeta,juntamente com as mãos e os olhos dela – TOME ISSO!

Várias Bolas de Energia Roxas saíram das mãos de Mist,essas bolas atingiram o céu

- Droga...Errei... – Misty continuou a lançar as Bolas de Energia no céu

Nenhuma conseguiu acertar o Dragonite.

- Mi-Minha energia está acabando... – Os Aparelhos dos pulsos ficaram com as partes roxas,cinzas,o corpo dela voltou ao normal – Ainda posso me teletransportar...

- NÃO!DESSA VEZ NÃO! – O Homem Gritou da mais alta parte do céu que se podia ver – USE O HIPER RAIO DE NOVO!

O Ataque seguiu em direção a Mist,porém,ela conseguiu se teletransportar antes de ser atingida.

- Droga...ELA FUGIU – Gritei para o Homem no céu

- Que coisa... – O Homem desceu cada vez mais,e parou no chão,junto com o Dragonite – Meu nome é Noland...

- Noland? – Larry perguntou – VOCÊ É UM DOS CEREBROS DA FRONTEIRA!

- Isso mesmo...Sou eu! – Ele falou – Vim para Hoenn para descobrir sobre a dominação de Rustboro...Então,achei vocês...

- Hum...Acho que podemos voltar para a plantação...Lá podemos conversar melhor... – Sugeri

Continua...

Próximo Capitulo – Curando a Amnésia!LOTAD CONTAMOS COM VOCÊ!

[Fan-Fic] Skye Johnson Dptr000

Nome: Larry ( ??? ) Finnes
Idade: 12 Anos
Cidade de Origem: Hearthome Town
Características: Larry,ou pelo menos,assim chamado,tem vários segredos na sua vida,nos quais não conta para ninguém,decidiu ser um treinador,e ficar tão forte quanto o seu pai,ao pegar o primeiro Pokémon no LAB,já tinha uma equipe quase completa.
Pokemóns: [Fan-Fic] Skye Johnson Pkfrlg016[Fan-Fic] Skye Johnson Dpmfa179[Fan-Fic] Skye Johnson Dpmfa165[Fan-Fic] Skye Johnson Dpmfa220[Fan-Fic] Skye Johnson Dpmfa403[Fan-Fic] Skye Johnson Dpmfa258

Cena de um dos Capitulos - A Manada Wurmple

[Fan-Fic] Skye Johnson 2s113kl


Última edição por Skye Johnson em 7th março 2010, 1:58 am, editado 2 vez(es)
Skye Johnson
Skye Johnson
GYM Leader
GYM Leader

Masculino Personagem : Rival 1

PokEuro : 1.700€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Richie 5th março 2010, 10:16 pm

Gostei!!
Richie
Richie
GYM Leader
GYM Leader

Masculino Personagem : Rival 6

PokEuro : 1.350€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Skye Johnson 5th março 2010, 10:38 pm

Algum ADM pode tirar a votação do Wurmple?
Não estou conseguindo tirar...

___________________________________
[Fan-Fic] Skye Johnson LotadNormalSpriteCapitulo 03 – Curando a Amnésia!LOTAD,CONTAMOS COM VOCÊ![Fan-Fic] Skye Johnson MisdreavusNormalSprite

- CHEGAMOS PESSO... – Pamy olhou para Melissa caída no chão - ...AL...

- MELISSA – Justin chegou ali,os barulhos o haviam acordado – O QUE HOUVE?

- Hum...Deve ter sido aquela mulher... – Me Aproximei da Garota caída,porém,no momento que me abaixei para analizar,ela abriu os olhos – AHHHHH!

- Argh...Minha Cabeça... – Melissa tocou na cabeça e começou a esfrega-la

- Ufa...Que Bom que você acordou Sih! – Pamy falou ajudando-a a levantar

- ME SOLTE!EU LÁ SEI QUEM É VOCÊ! – Melissa soltou-se da mão de Pamy

- Uia...Magooei... – Pamy se afastou

- Melissa?Você não se lembra quem eles são?

- Eu deveria? – Ela falou – Alias...Quem é você?

- Hum....Aquela mulher tem algum poder de Amnésia? – Perguntei

- Sim...Ela tem poderes Psíquicos! – Larry Respondeu

- Mas o Amnésia é ataque de Pokémon...É Impossível ela aprender ataques desse tipo... – Justin complementou

- Sim...Sim...Os Previous utilizam ataques de Pokémon por que na verdade eles tem o DNA de Pokémons no sangue! – Larry continuou

- O QUUUUUEEEE!!?? – Pamy perguntou espantada

- ¬¬ É Verdade – Larry disse

- :p Eu sei... – Pamy Parou – Eu não duvidei...Mas como você sabe tanto disso?

- Não Interessa...

- Deixem disso...Precisamos ajudar a Melissa – Falei – Justin,você sabe se existe alguma Chilan Berry Por aqui?

- Hum...É A Melissa que sabia dessas coisas...Ela e o Lotad que sempre pegavam as frutas da Floresta... – Ele Respondeu

- Então o Lotad deve saber...Eu Preciso dessa fruta para fazer um suco que minha mãe me ensinou...Cura a Amnésia... – Conclui

- É...Mas o Lotad não entra mais na floresta,principalmente de noite...Como a Melissa disse,ele anda assustado...

- É o único jeito de ajudarmos a Melissa... – Finalizei,era a única hipotese

- Certo!Eu irei trazer o Lotad!

Depois...

- Vou conversar com ele! – Falei – Lotad,nós precisamos de ajuda!

- Lotad! – Ele falou,pelo seu rosto,estava disposto a ajudar

- Preciso que você me guie até onde você e a Melissa vão para pegar as frutas! – Falei firmemente

- Lotaaad... – Lotad suspirou

- Vamos Lotad!É o único jeito de conseguir recuperar a memória da Melissa! – Animei-o

- Lo...tad! – Ele aprovou

Lotad seguiu na minha frente,pedi para os outros ficarem ali,logo eu iria voltar,entramos na floresta.

- Hum...Essa parte está bem escura... – Falei

Continuamos caminhando pela floresta.

- Estou com um pressentimento ruim...

Andamos mais,um Misdreavus apareceu na nossa frente.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritei

- LOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD! – O Lotad Gritou também

- O QUE É ISSO? – Peguei minha Pokedex

“Pokedex Ativada – Identificando Pokémon...”
“Misdreavus,Pokémon fantasma,muito utilizada em concursos por ser bela e

ter ataques lindos,gosta de assustar treinadores sem experiência”
“Ataques: Bola das Sombras,Confuse Ray”


- SEM EXPERIENCIA? – Gritei para a Pokedex – ARRRRRGGHHH!

- Misdreeeavuss – Misdreavus riu

- AHHH!VOCÊ ESTÁ RINDO?

- Mis...Mis – Ela balançou a cabeça

- Grrr...TREECKO VAI! – Lancei a Pokebola no ar

- Treeeee...cko!

- USE O...Pancada?

Treecko correu em direção ao Misdreavus e quando foi a acertar passou por ela e bateu em uma arvore.

- Treecko volte... – Chamei o Pokémon nocauteado de volta para a pokebola – Lotad...Você precisa me ajudar!

- Lotad! – O Lotad falou e usou o Pistola D’Agua...

O Ataque atingiu em cheio o Misdreavus,que foi nocauteado.

- MUITO BEM LOTAD! – Gritei abraçando o Lotad – Mas o que eu vou fazer com essa Misdreavus...?

- LOTAD!

- Hum...É isso...Eu devo capturá-la...Mas eu nunca irei realmente usá-la...Se bem que... – Pensei – A Pamy ia gostar de ter um Pokémon desses...POKEBOLA VAI!

1...2...3...CAPTURADA

- Agora vamos procurar a fruta!

Seguimos um pouco mais,até uma rota sem saída,lá,nós podíamos ver várias arvores cheias de Chilan Berries.

- Pronto,duas irão resolver! – Peguei as frutas nas arvores – Podemos voltar ^^

Continua...

Próximo Episodio – A Decisão é do Lotad!

[Fan-Fic] Skye Johnson T89n45

Nome: ??? (Mist) ???
Idade: 28 Anos
Cidade de Origem: Petalburg Town
Características: Não se sabe muito sobre o passado de Mist,sobreviveu a um incêndio em sua casa junto com sua irmã,que está desaparecida.Foi Obrigada a trabalhar na Previous por um antigo comandante da corporação.
Pokemóns: [Fan-Fic] Skye Johnson Mismagius[Fan-Fic] Skye Johnson 475[Fan-Fic] Skye Johnson 468_togekiss_1_m

Cena do Capitulo - Ataque a Plantação!A Primeira Aparição da Corporação Previous!

[Fan-Fic] Skye Johnson Cena2m


Skye Johnson
Skye Johnson
GYM Leader
GYM Leader

Masculino Personagem : Rival 1

PokEuro : 1.700€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Skye Johnson 11th março 2010, 12:42 am

[Fan-Fic] Skye Johnson 496566 Capitulo 04 - A Decisão é do Lotad [Fan-Fic] Skye Johnson 228531

- UFF...Finalmente chegamos... – Falei aliviada

- LOTAD! – Lotad gritou,avisando que havíamos chegado

- Que bom que chegaram...A Melissa está muito estranha! – Pamy se aproximou

- Hum...Eu trouxe as frutas...E isso para você – Joguei a Pokebola para Pamy

- Uia!Um Pokémon!Bem que eu precisava de um... – Pamy soltou a Pokebola no ar - *-* AHHHHHH!É PERFEITA!

- É uma Misdreavus! – Falei

- ¬¬ Eu sei...Não sou ingênua! – Ela continuou

- Sei... – Ri

- Valeu mesmo – Ela chamou a Misdreavus de volta

- Okay!Mas precisamos fazer o suco rápido! – Peguei as frutas e corri para dentro da casa no meio da plantação

Em geral,não foi muito difícil fazer o suco,o único problema era o tempo que era necessário para esquentá-lo e depois congelá-lo.

- Pronto! – Peguei o suco – De isso para Melissa!

- Argh...Já é quase de manhã...eu nem dormi – Pamy bocejou

- Da Logo isso para ela!

- TÁ..TÁ... – Pamy pegou o suco

- Que bom...Conseguimos Lotad... – Suspirei

- LOTAAAAAAAD! – Lotad começou a pular

- Vamos ver o resultado... – Segui Pamy junto com Lotad

No meio da Plantação...

- Chegamos o/ Com o suco! – Pamy entregou o suco para Justin

- Vamos!Beba isso Melissa! – Justin pegou o copo e entregou para Melissa

- NÃO!Isso é suco para Pokémon! – Melissa colocou o copo na grama

- Hum...Não é não! – Falei – É um suco normal,descobrimos que esse tipo de suco também cura...

- É verdade? – Melissa perguntou para Justin

- Sim...Er...Sim! – Ele respondeu

- Ok...eu tomo isso!

Melissa bebeu o suco de Chilan Berry.

- Annn...Não sinto... – Melissa parou por um segundo - ...nada...

- Parece que não funcionou! – Cai com os joelhos na grama,não tinha mais nenhuma idéia

- O que não funcionou? – Ela perguntou

- AHH!ELA ESTÁ COM MAIS AMNESIA! – Pamy gritou,pode-se ouvir do outro continente o grito

- Amnésia?Quem está com Amnésia?

- Acho que não tem mais volta! – Falei,ainda agachada

- Alguém me explica algo? – Melissa viu o Lotad ao meu lado,olhando para ela – LOTAD!

Melissa se levantou e pegou o Lotad do chão.

- O que? – Me Perguntei – Como ela lembra do Lotad se está com Amnésia?

- Eu com Amnésia?

- Peraí...Ela não está com Amnésia! – Larry falou

- Porque vocês pensam isso?

- A Mulher de cabelos Roxos!Ela te Amneatisou (Palavra Inventada)! – Pamy disse

- Ah!Sei...Lembro...Os Poderes dela me deixaram com sono,então eu dormi,depois não lembro mais nada.

- É!Era a Amnésia! – Falei

- Hum...Então,vocês me salvaram... – Melissa parou – Tenho certeza que posso agradecê-los de alguma forma

Lotad começou a pular bem alto.

- Lotad? – Melissa olhou para o Pokémon abaixo dela – JÁ SEI!Jennifer!Você pode levar o Lotad!

- O Que?

- Parece que ele se divertiu com você!E nem está com mais medo! – Justin olhou para o Pokémon que estava feliz – Você quer ir Lotad?

- LOTAD! – Lotad Afirmou

- Claro... – Melissa sorriu - Que deve ter uma batalha!

- Ahãm!TREECKO VAI!

- Lotad,vai lá!

- 1...2...3...e... – Justin começou a contagem – JÁ!

- TREECKO USE O PANCADA!

- LOTAD USE O PISTOLA D’AGUA!

O Treecko fez um ataque bem efetivo,com dano critico,o de Lotad foi fraco,não causou danos graves.

- LOTAD...Use o CABEÇADA ZEN!

Lotad correu e bateu no corpo de Treecko,fazendo ele levar um dano de grande perda de HP.

- Droga...

O Treecko começou a sugar a energia vital do Lotad,ele havia aprendido um novo ataque,o Absorver.

- NÃO!

- SIM!

Por ser um ataque de tipo efetivo a Água,Lotad foi nocauteado.

- Lotad... – Melissa chamou o Lotad de volta para a Pokebola – Aqui está...Jen...Cuide Bem do Lotad

- Cuidarei!

- A Próxima Cidade é aqui perto!Algum de vocês vai lutar contra o Gym? – Melissa perguntou

- EU – Larry gritou

- É Melhor se preparar,é um Gym da Água,batalhas de 3x3!

- Hum...Vou usar meu Mareep,Shinx e Ledyba!

- Alguma de vocês duas vai ser Coordenadora? – Retirando a opção do Larry,restaram apenas eu e Pamy,ela perguntou para nós

- EU ^^ - Pamy Levatou a mão

- Depois da cidade de Waterflower,vocês chegarão a Cidade Legendária,onde tem o 1º Torneio da Copa Hoenn! – Justin mostrou uma imagem da cidade

- Valeu o/ - Pamy deu pulinhos

- Adeus!Um dia nos vemos! – Falei com Melissa,apertando a mão dela

Continua...

Próximo Episodio – Ledyba X Lumineon

[Fan-Fic] Skye Johnson 21999nc

Nome: Amanda Mason
Idade: 19 Anos
Cidade de Origem: Oldale Town
Características: É a Líder do Gym de Waterflower e irmã de Pamella,controla pokémons da Água.É muito desastrada,chegando até a ser engraçada,é bem parecida com a Pamella em atitudes.
Pokemóns: [Fan-Fic] Skye Johnson 457_lumineon_1_m[Fan-Fic] Skye Johnson 183_marill_1_m[Fan-Fic] Skye Johnson SurskitNormalSprite

Cena do Dia - Curando a Amnésia!LOTAD CONTAMOS COM VOCÊ!

[Fan-Fic] Skye Johnson 259izba


Última edição por Skye Johnson em 14th março 2010, 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Skye Johnson
Skye Johnson
GYM Leader
GYM Leader

Masculino Personagem : Rival 1

PokEuro : 1.700€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por White 13th março 2010, 10:17 am

Skye Eu Tirei A Votação Do Wurple !
White
White
Kanto (MOD)
Kanto (MOD)

Masculino Personagem : Treinador 2

PokEuro : 1.900€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Tatih_22 13th março 2010, 10:55 pm

muito boa skye(10)
Tatih_22
Tatih_22
Administrador
Administrador

Feminino Personagem : Treinadora 6

PokEuro : 3.000€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

https://rpg22.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Skye Johnson 14th março 2010, 2:53 pm

Novidades:

Trainer Cards - 14/03/10
Nova Votação - "O Larry deve sair da equipe depois de vencer o 1º Gym?"


[Fan-Fic] Skye Johnson Trainercard

[Fan-Fic] Skye Johnson Trainercardn

[Fan-Fic] Skye Johnson Trainercard
Skye Johnson
Skye Johnson
GYM Leader
GYM Leader

Masculino Personagem : Rival 1

PokEuro : 1.700€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Tatih_22 14th março 2010, 4:20 pm

Votei em não.
Tatih_22
Tatih_22
Administrador
Administrador

Feminino Personagem : Treinadora 6

PokEuro : 3.000€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

https://rpg22.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por diamond 15th março 2010, 1:22 pm

ficou maneiro nota 10,00
diamond
diamond
Hoenn (MOD)
Hoenn (MOD)

Masculino Personagem : Treinador 4

PokEuro : 1400€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

http://pokemonshino.forumeiro.com/index.htm?sid=467c747535b91a9b

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Skye Johnson 17th março 2010, 1:33 am

[Fan-Fic] Skye Johnson LumineonCapitulo 05 – Ledyba X Lumineon[Fan-Fic] Skye Johnson LedianNormalSprite

- CHEGAMOS!UHULL! – Pamella gritou ao ver a imensa cidade e a placa que dizia


“Antiga Rustboro,Waterflower a cidade da Água,desde 2008 a ativa” – Bluh...Eu ainda pensava que se chamava Rustboro!

Olhamos varias pessoas se batendo em meio de uma multidão para entrar em uma liquidação de roupas em uma loja,um chutava o outro para fora da fila,e alguns mais espertos,utilizavam pokémons psíquicos para se teletransportar para dentro da loja para pegar as melhores roupas.

- .........Que Bando de Idiotas! – Um Garoto falou,estava andando calmamente

- Hum...Eu já vi esse garoto em algum lugar – Falei para mim mesma

- *-* - Pamella ficou olhando para vitrine enquanto Larry e eu continuávamos andando

- O Gym está bem próximo! – Larry pegou seu mapa da mochila – Estamos no centro da cidade...Precisamos ir para o Oeste!

Na Loja onde Pamella estava olhando a Vitrine...

- Oi Senhora! – Pamella falou com a balconista

- SENHORA É O SEU PASSADO!

- ¬¬ Tudo Bem...Quanto está aquele vestido da Vitrine?

- 100 Pokereais...Para você...200!

- AHHH!ODIEI! >: (

- 200 ou não leva o Vestido!

- Tudo bem...Deixa eu ver...Eu tenho 50 Aqui!

- Com 50 você pode comprar uma Meia –‘

- Hum...Que coisa.... – Pamella se dirigiu a saída da loja,logo depois retornou ao balcão – Tudo Bem!DEIXA EU VER ESSAS MEIAS!

- Aqui estão!

- Hum...Brancas...Comuns...Sem nenhum detalhe!A-D-O-R-O!VOU LEVAR!

No Gym...

- EI!EU VIM DESAFIAR O LÍDER! – Larry Gritou,não podia-se ver nada,estava tudo escuro,uma luz se dirigiu a ele

- Bem-Vindos Ao Gym de Waterflower – Uma Voz Doce Falou no outro lado do Gym,não podia-se ver a cara da Pessoa – Aqui comandamos Pokémons da Água

- Ta...Tá...Já sei...

As Luzes se acenderam,podia-se ver uma piscina,uma garota surgiu.

- Sou Amanda,Líder desse Gym! – Ela Gritou para o Larry – As Batalhas aqui serão de 3 x 3,sem trocas!

- Tudo Bem!

Me sentei na platéia e fiquei olhando a batalha.

- EU COMEÇAREI COM O MARILL!

- OK!SHINX VAI!

- Hum...Você pode achar que tem vantagem aqui...PORÉM,Tenho técnicas que irão lhe surpreender!

- Duvido...

- Certo!USE O ROLLOUT!

Na cidade...

- Hum...Jen?Larry? – Pamella não nos viu fora da loja,ela estava carregando uma sacola muito pequena – Droga...Eles me deixaram aqui...

- Ei!Você! – Uma Pessoa chamou a Pamy – Deixou cair sua Pokedex!

- Ah!Valeu! ^^ - Pamella virou-se para o garoto,era o mesmo que ela tinha visto antes – Você sabe onde é o Gym?

- Sei...É no Norte ^^

- Valeu!Alias...Qual é o seu nome?

- Jared!E você deve ser a Pamella!

- Sim!Fiquei famosa o/

- ¬¬ Bluh...

- Que imitão ¬¬’

De volta no Gym...

- SHINX AGUENTE! – Shinx se levantou aos poucos – E USE O DESCARGA!

Um trovão saiu de Shinx e atingiu com força máxima o Marill.

- AHHH!MARILL : ( VOLTE!

- Uhull,Shinx ^^

- Não se vanglorie ainda,Surskit vai!

- Shinx continue!

- Surskit use o Pulsação da Agua!

- Shinx pule!

Shinx não conseguiu desviar e acabou sendo jogado com toda a água contra a parede do Gym,logo depois,caiu.

- Não disse? – Amanda deu uma risadinha

- Você ainda não viu nada!Mareep vai!

- Elétrico novamente? – Amanda continuou a rir – Use o Raio de Gelo!

- Hum...Use o Tela de Luz! - O Ataque voltou com máxima força para Surskit,que ficou congelado

- Ai!Não!

* - Essa Pessoa me lembra alguém...Quem será mesmo? – Pensei *

- Continuarei com o Mareep ^^

- Agora você ira ver o que é poder!LUMINEON VAI!

- O QUUUUUEEEE? – Larry se assustou com o Lumineon embaixo na água brilhando

- Estratégia >-< - Amanda riu mais – LUMINEON USE O VENTO DE PRATA!

O Vento trouxe Mareep para a Água.

- AHH!MAREEP VOLTE! – Larry pegou sua pokebola e chamou Mareep rapidamente de volta para ela – Meu Ultimo Pokémon...LEDYBA VAI!

- Hum...Vou finalizar isso rápido,preciso sair da cidade!

Notei Pamella se aproximando de mim com o garoto que eu tinha visto antes.

- Ah é...Esquecemos a Pamella ^^

- ¬¬’ “Esquecemos a Pamella” ? – Pamy me olhou seria

- Tudo Bem ¬¬ Não esquecemos...Nós apenas te deixamos para trás...

- Ah ta! – Pamy se aproximou de mim feliz junto com o garoto

- Jen esse é o Jared!

- Jared essa é a Jen!

- Olá Jennifer – Ele falou para mim com os braços cruzados

- Olá...Jared – Me Lembrei exatamente do garoto,fiz a mesma coisa

- Meu Deus...Que Clima mais tenso! – Pamy falou nos observando – Como estamos?

- Empatado!

- Uia!Que Bom!VAI AMANDA! – Pamy acenou

- ¬¬ Você não devia estar torcendo para o Larry?

- Talvez!

* - Hum...Atitudes...Iguais...- Continuei pensando *

- AH MEU DEUS!ELA É PARENTE SUA! – Gritei,a minha fala ecoou por todo o Ginásio

- Olha o Mico ¬¬ - Pamy parou – Sim,ela é minha irmã

- Que Revelação Bombástica O,O – Falei – Eu nem sabia que você tinha algum parente

- --‘ E Depois eu sou a Burra!

- Okay...Okay...Momento Sob-Pressão ^^ Já me Recuperei!

- Trouxa – Jared falou baixo

- O que você disse? – Me Preparei para bater na cara dele

- Nada...Eu acho...

- Que Bom! – Me sentei novamente no banco da arquibancada

- AFFE!LUMINEON TERMINE LOGO ISSO COM SURFAR!

- Droga!

A Onda envolveu o Ledyba nas águas do Ginásio.

- LEDYBA!

A Água começou a ficar mais clara,um brilho se aproximava da superfície.

- O Ledyba está evoluindo... – Olhei o Brilho saindo do Ledyba,ele havia se transformado em Ledian

- Ledian!Okay!Use o Estrela Cadente!

As estrelas atingiram o Lumineon no fundo da Água,o empurrando ainda mais,e o fazendo o bater sobre uma parede dentro da piscina,ele estava nocauteado.

- Lumineon...Volte... – Amanda falou decepcionada – Parabéns!

- Valeu ^^

- Aqui está sua insígnia – Ela jogou a Insígnia da Correnteza para Larry

- Bluh...Não acredito que ele ganhou,a Amanda é bem forte!

- Mas não consegue se comparar ao Larry!

- É!Hum...Vou ter que ficar aqui por um tempo,me encontrem na cidade Legendaria! – Pamella disse,ela se levantou do banco e seguiu para a arena

Do Lado de Fora do Gym...

- Você viu Jen!Eu ganhei minha primeira Insígnia ^^ - Ele mostrou a insígnia para mim

- Sim,eu vi ¬¬

- A Primeira Insígnia de muitas que vão vir!

- Ta,eu sei ¬¬

- Uma das Oito!

- TÁ,EU ENTENDI! OO’

- Espera aí Jennifer! – Jared gritou de trás de mim

- Que que foi?

- Eu Quero uma Batalha!

- Jen,quem é esse?

- Depois eu explico!Eu Aceito!

Continua...

Próximo Episodio – 3 Anos Atrás ( Especial )


[Fan-Fic] Skye Johnson 9lbe39

Nome: Jared Smith
Idade: 10 Anos
Cidade de Origem: Oldale Town
Características: Tem uma grande rivalidade com Jennifer desde os 7 anos,seu pai trabalha na Batalha da Fronteira e sua Mãe é uma Grande Coordenadora Pokémon,tem atitudes meio que malignas.
Pokemóns: [Fan-Fic] Skye Johnson Chikorita[Fan-Fic] Skye Johnson Psyduck

Cena do Dia (A Decisão é Do Lotad)

[Fan-Fic] Skye Johnson O9isew


Última edição por Skye Johnson em 29th abril 2010, 1:15 am, editado 1 vez(es)
Skye Johnson
Skye Johnson
GYM Leader
GYM Leader

Masculino Personagem : Rival 1

PokEuro : 1.700€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por victor789 10th abril 2010, 10:30 am

Fan-Fic muito maneiro adorei
nota 100000,000000
victor789
victor789
Johto (MOD)
Johto (MOD)

Masculino Personagem : Treinador 4

PokEuro : 1.000€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Skye Johnson 29th abril 2010, 2:14 am

[Fan-Fic] Skye Johnson 4374 Capitulo 06 – Especial – 3 Anos Atrás [Fan-Fic] Skye Johnson OddishNormalSprite

Vários alunos se juntaram na quadra de batalhas,o professor iria fazer algo diferente hoje.

- Muito Bem,acho que todos estão aqui! – O Professor falou no meio do campo – Como todos já sabem,hoje iremos fazer um concurso,para ver como vocês se sairão como treinadores,coordenadores ou criadores,começaremos com uma disputa de perguntas e respostas!

Etapa 1 – Perguntas e Respostas

- Começaremos com Jennifer e com Alice!

- Isso! – Falei – Vai ser fácil!

- Você que pensa...- Ela apontou para mim - ...EU VOU GANHAR!

- Tudo Bem ¬¬ Eu vou ir fazendo perguntas uma vez uma e outra vez outra,começando com Alice.

- Manda!

- Qual é o menor Pokémon do Mundo?

- Diglet...?

- Isso Mesmo!Agora vou perguntar para Jennifer!Qual é o Maior Pokémon do Mundo?

- Wailord!

- Aha!Voltamos para Alice! – O Professor se virou,vi Jared na platéia piscando para mim,corei - Qual Pokémon é considerado a Beautifly do Mar?

- Masquerain,Tenho certeza!

- E... – O Professor fez suspense – ...rrado!

- AHH!NÃO ACREDITO! – Alice caiu de joelhos no chão e começou a chorar

- Haha!Toma Alice o/ - Sorri para ela mostrando minha cara de vitoria

Muitos Rounds continuaram,estávamos na ultima pergunta da primeira etapa,Jared contra Louis.

- A Última pergunta,se Louis acertar,ele passa para o próximo round junto com Jared,se ele errar,apenas Jared vai para a semi-final! – O Professor Apontou para uma tabela com todos os que passaram para a 2º Etapa – Aqui Vai : O Maximo de Pokémons que uma pessoa pode ter no time é 6,os pokémons fora da Pokebola contam nesse time?

- Ahm...Ahm...Ahm...Não!

- Errado...ABSOLUTAMENTE ERRADO!

- Droga!

- Legal!

- Certo,então temos 6 pessoas na semi-final,tudo bem,os selecionados podem pegar essas pokébolas e soltarem os pokémons que estão dentro,e depois,escolham um dos dois!

Corri em direção a uma mesa e peguei rapidamente as duas pokébolas,depois,me afastei dos outros.

- SAIAM!

Um Oddish e um Metapod saíram da Pokébola.

- Só pode ser brincadeira ¬¬” ! – Olhei para os pokémons – Vou escolher o Oddish!

- Ei!Jen,olhe meus pokémons! – Jared me chamou mostrando seu Pinsir e seu Ninetales

- T-T Você pegou pokémons melhores! – Mostrei os pokémons ao meu lado

- O Oddish vai ser bem útil!

- Eu sei!

- Melhor usá-lo então!

- É o que eu vou fazer,criatura! – Peguei o Oddish do chão

Etapa 2 – Beleza

- Certo,na Etapa 2 treinaremos um pouco de concursos,usem os ataques dos seus Pokémons para deixá-los mais belos!

- Vai ser fácil,Oddish!

- Começaremos com Jared Smith!

- Certo!Ninetales vá!

O Ninetales de Jared saiu da Pokébola e pausou no chão de forma graciosa.

- Use o Brasa!

Pela boca,o Ninetales soltou várias brasas no ar.

- Use a Cauda de Ferro para destruir as brasas!

Ao tocar nas brasas,brilhos caiam sobre Ninetales.

- Muito Bom Jared!Próxima,Jennifer Johnson!

- Vamos lá!Oddish VAI!

Ao sair da Pokébola,o Oddish deu um salto e pausou no chão.

- Use Dança das Pétalas!

Oddish começou a dançar,várias Pétalas começaram a cair do ar.

- E agora,Giga Absorver!

Oddish trouxe as pétalas para perto de si.

- Finalize com Folha Navalha!

As folhas bateram nas pétalas,as destruindo,pedaços das pétalas caíram no Oddish.

- Muito Bem!

- Você foi Bem Oddish! – Chamei Oddish de volta para a pokébola

Minutos Depois...

- Temos o resultado,o primeiro participante que irá para a Final será Jared Smith!

- ISSO! – Jared andou,ficando ao lado do professor

- E,a segunda finalista é...Jennifer Johnson!

- O QUE? – Olhei para o professor,ao lado de Jared,que estava com uma cara surpresa

- Venha aqui logo!

Me posicionei ao lado de Jared.

- Boa Sorte! – Ele sussurrou para mim

- Para você também! – Sussurrei para ele

Etapa Final – Batalha

- E Agora,começaremos uma batalha entre Jennifer Johnson e Jared Smith!

- Metapod...VAI!

Os alunos começaram a rir.

- Você não vai vencer com isso! – Alice falou zombando de mim

- Vou sim!

- Pinsir vai!

Os Alunos começaram a rir mais.

- Você não tem chance! – Aline continuou

- Tenho sim!

- Pinsir use o Amarrar!

- Use o Endurecer!

Enquanto o Pinsir começava a usar os chifres para prender o Metapod,Metapod se endurecia,assim,o ataque não teria efeito.

- Continue usando o Amarrar!

- Continue usando o Endurecer!

Os Pokémons continuaram a usar os ataque,derrepente,o Chifre direito do Pinsir se partiu ao meio.

- O que? – Jared ficou observando parte do chifre partido

- O Pinsir está incapacitado,a vitória é de Jennifer!

- O que?Eu venci? – Olhei para Jared

- Você teve sorte Jennifer,espere pela próxima,você vai ver!

Continua...

Capitulo 07 – A Batalha Decisiva!Quem é o Melhor?Jennifer ou Jared?

[Fan-Fic] Skye Johnson Dptr006
Nome: Alice Lovolty
Idade: 10 Anos
Cidade de Origem: Oldale Town
Características: É Rival de Jennifer e Pamella,chegaram a se unir para derrubar Jennifer,é maligna,faz qualquer coisa para ganhar,é coordenadora.
Pokemóns: [Fan-Fic] Skye Johnson 267 [Fan-Fic] Skye Johnson 541672 [Fan-Fic] Skye Johnson 836893 [Fan-Fic] Skye Johnson Vespiquen

Cena do Dia ( Ledyba X Lumineon )

[Fan-Fic] Skye Johnson Gym12


Última edição por Skye Johnson em 30th abril 2010, 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Skye Johnson
Skye Johnson
GYM Leader
GYM Leader

Masculino Personagem : Rival 1

PokEuro : 1.700€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por hericles 29th abril 2010, 8:54 am

na verdade o diglet e o menor pokemon do mundo
hericles
hericles
Sinnoh (MOD)
Sinnoh (MOD)

Masculino Personagem : Rival 3

PokEuro : 3.000€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Skye Johnson 30th abril 2010, 1:47 pm

Editei ^-^
Skye Johnson
Skye Johnson
GYM Leader
GYM Leader

Masculino Personagem : Rival 1

PokEuro : 1.700€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por diamond 30th abril 2010, 7:56 pm

maneira mais tem um erro voce escreveu o nme do poke errado mais nota 10,9
diamond
diamond
Hoenn (MOD)
Hoenn (MOD)

Masculino Personagem : Treinador 4

PokEuro : 1400€


Trainer Card
Pokemons:
Pokemons PC:
Mochila:

http://pokemonshino.forumeiro.com/index.htm?sid=467c747535b91a9b

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Skye Johnson Empty Re: [Fan-Fic] Skye Johnson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos